quinta-feira, 10 de junho de 2010

Moto Custom Kasinski Mirage 650 é direrente de tudo no mercado.

Para quem tem espírito de aventura e está focado no segmento custom, a Kasinski Mirage 650 EFI é uma excelente opção. O novo modelo pretende atrair quem gosta de colocar o pé na estrada acompanhado por uma moto com estilo, personalidade e muito porte.


A moto se destaca pelo visual exclusivo, repleto de cromados, porte avantajado, reforçado pelo tamanho longitudinal da motocicleta e pelo extralargo pneu 180/55 na traseira.
Com 650 cm³ de cilindrada, a Kasinski Mirage 650 EFI tem suspensão invertida, proporcionando mais conforto e estabilidade. Outro destaque da moto está no painel digital com regulagem de luminosidade, que oferece praticidade e funcionalidade.

A Kasinski Mirage 650 EFI é perfeita para quem gosta de unir conforto, potência e estilo ao pilotar. Mesmo sendo uma custom, desenhada para longos passeios, seu desempenho impressiona. Seu motor DOHC de 2 cilindros em “V” a 90 graus, um dos únicos do segmento a oferecer refrigeração a água, agora equipado com injeção eletrônica de combustível, atinge a potência de 78,4 cv a 9.000 rpm e torque de 6,90 kgf.m a 7.500 rpm, quase o dobro de potência das motos custom desta faixa de cilindrada.


Para quem procura robustez, agilidade e dirigibilidade em um modelo custom, a Kasinski Mirage 650 EFI é ideal. Possui suspensão dianteira telescópica invertida (Upside Down Fork) com ajuste de amortecimento, suspensão traseira com balança bi-choque ajustável, rodas de liga leve com freios dianteiro e traseiro a duplo disco com acionamento hidráulico duplo. Destaca-se ainda a transmissão por correia dentada de fibra de carbono, o que garante silêncio ao rodar.



A nova Kasinski Mirage 650 EFI traz, na versão 2010, novos grafismos com aplicação Water Decall.

Disponível nas cores Preta e Vermelha.

Especificações Técnicas:


DIMENSÕES (mm)
Comprimento Total 2430 mm Largura Total 840 mm Altura Total 1155 mm Distância entre eixos 1665 mm Distância livre do solo 160 mm Peso a seco 214 kg
MOTOR
Tipo DOHC, 4 tempos, 2 cilindros em “V”, 8 válvulas.
Refrigeração Arrefecimento a água Capacidade volumétrica 647 cm³ Alimentação Injeção eletrônica Potência Máxima 80,7 cv / 9.250 rpm Torque Máximo 6,80 kgf.m a 7.250 rpm Lubrificação Bomba de óleo
TRANSMISSÃO
Embreagem Multi-discos banhados em óleo Transmissão final Correia (fibra de carbono) Câmbio 5 velocidades Partida / Tipo de ignição Elétrica Acionamento de embreagem Manual Bateria 12 V - 12 Ah
CHASSI
Suspensão Dianteira Telescópica invertida (Upside Down Fork) Suspensão Traseira Balança bi-choque ajustável Freio Dianteiro Duplo disco, com acionamento hidráulico Freio Traseiro Disco, com acionamento hidráulico Pneu Dianteiro 120/70 – ZR – 18 – 59 W Pneu Traseiro 180/55 – ZR – 17 – 73 W Rodas Liga leve
CAPACIDADES
Capacidade do tanque de combustível (reserva) 16 litros – gasolina Óleo do motor sem troca de filtro (ml) 3.000 Óleo do motor com troca de filtro (ml) 3.200 Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) 3.400 Óleo da suspensão dianteira (cm³) 420
Outras informações :
Cores 2 opções: Preta e Vermelha Preço sugerido ao consumidor R$ 26.500,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário