domingo, 13 de junho de 2010

Capitão e sua Kawasaki (K1)Adicionar imagem
(Rumo ao Rio de Janeiro em 1989)

Negrito


Capitão e sua Kawa (K1) preparado para viagem...

Esta foi a minha primeira viagem ao Rio de Janeiro com a minha inseperável amante K 1, uma semi esportiva de 1000 cc, na época só existiam três no Brasil.. Esta fui a Goiania arrematar em Leilão na Receia Federal. E no mesmo ano fui para o Rio de janeiro para assitir a Fórmula Um, ou melhor, para ver o meu ídolo Airton Senna....
Capitão: parada para almoço Petropem RJ. K 1
Observem como era transportado a bagagem, não existia ainda um facilidade de conseguir alforges. O jeito era improvisar... mas deu tudo certo durante a viagem.. Esta é uma maneira que encontrei de prestar uma homenagem ao meu ídolo....
Homenagem merecida ao melhor e maior piloto de formula 1 que a história já se viu... o mais carismático, querido por todos os brasileiros, um ser humano fantástico... a primeira atitude dele quando ganhava uma corrida era pegar a bandeira do brasil e mostrar a todos do mundo que quem estava pilotando aquele carro era um brasileiro!Tenho orgulho de ser brasileiro por ter AIRTON SENNA DA SILVA nascido em meu pais! Obrigado Airton!



Nenhum comentário:

Postar um comentário